segunda-feira, 25 de maio de 2009

Preguiça...

Tenho uma amiga que é muito profunda, profunda até demais. Nada contra profundezas, mas sou ariana, e os arianos são superficiais por natureza. E durante um almoço profundo foi me dando muita preguiça.
- Mas Carol você tem que entender que dentro da visão da vida e das disparidades sociais existe um meio termo entre o caos instalado e a beira do colapso do que hoje chamamos de sistema, num mundo onde nossos filhos vivem a sombra da vida diante da visão de um futuro criado em paradigmas utópicos de um social devastado pela aceitação como um todo da grandeza do eu, não acha?
- Acho que não devia ter pintado a minha unha de vermelho, amanhã quero usar sandália cor de rosa. Será que combina?
Silêncio. Risos

7 comentários:

Petits Mariages disse...

huahuah Tem dias em que pensar grande é saber se vai chover pra não fazer a escova no cabelo! huahauhuah
Vc é sempre ótima!

Carol disse...

Nina,
Hj mesmo falei de cor de unha combinando com a sandália e com o batom... AHAHAH!
Bjs :)

Clara Miranda disse...

Nóóóóóóó...
Também fiquei pelo caminho...
Beijocas

Carol disse...

Clara,
Tá vendo! Depois eu q viajo, ahahah!
Bjs

Petits Mariages disse...

Carol, cadê post novo amiga! Preciso de vc para abrilhantar meu dia!

Carol disse...

Nina,
AHAHAHAH!
Adorei vc vir aqui pedir post novo!!! Mto bom!!!!!
Bjs

Anônimo disse...

Blog FAKE! Todos (se não, a maioria) os textos COPIADOS do Blog DO MEU MUNDO. Francamente... QUE FEIO!!!!