segunda-feira, 26 de outubro de 2009

1 ano


Nossa, eu nem comemorei 1 ano de Blog?.... Hein??!....
Logo eu que amo uma comemoração?!
O Desde quando ao longo desse tempo me trouxe surpresas deliciosas... Não apenas me permite fazer algo que amo, que é escrever, falar de mim, das coisas absurdas que acontecem no meu dia a dia, (rs), as coisas que penso, que gosto... Mas o que mais gostei foi que esse mundo mundo virtual me presenteou com amigos virtuais incríveis.

Contatos além mar, além Dutra, além Oceano, além Continente, além Oceano... Pessoas que moram no mesmo bairro em que cresci em Jpa, que provavelmente cruzei no Rainha e que hoje são amigos!

Esse post é meu obrigada, à vocês e seu enorme carinho, e a todos que me deixam felizes quando entram no Desde quando, hein....

Beijos a todos!

2 comentários:

Anônimo disse...

PARABÉNS PRA VC, NESSA DATA QUERIDAA!!!!!
Antes atrasado do que nunca! rsrs
Eu é que te agradeço por sempre postar coisas legais e que me mantém pertinho de vc!!! Seu jeito ímpar de escrever sobre as coisas nem nos faz perceber que já se passou 1 ano!!!
Vc é mto especial e é por isso que tantas pessoas gostam de vc e do DESDE QUANDO HEIN!
Bj bj bj!!!! Aline.

Carol disse...

Aline,
Vc é o sonho de todas as pessoas q têm blog, entra, lê e comenta. Uma fofa!
Adorei o elogio. obrigada!!!
Bjs