quarta-feira, 24 de março de 2010

Misturança...

Sempre tive a sensação de q festinha de criança era uma mistura de sabores, e no sábado percebi o porquê...
No início te servem uma porção de salgadinhos deliciosos, e de repente, vc começa a peceber q alguns molequinhos rapinas já atacaram aos poucos a mesa de doces... Você naturalmente assustada, com a possibilidade de ficar sem os deliciosos brigadeiro pega um só 'para garantir".
Acontece q em seguida sai da cozinha aquele mini guiche de alho poró q não se recusa...
O cajuzinho tá acabando...
"Aceita um pão de queijo recheado?"
"Cadê os beijinhos????"
"Senhora, a salada e o macarrão estão sendo servidos..."
"Huummm... prestígio?"

E domingo, só para ajudar meu estômago, fui direto da prova pra uma feijoada...
Chamem o guincho, por favor?????!!

4 comentários:

Anônimo disse...

hahahahaha!!!
Essa é a Carol que conheço!! Bem-vinda de volta, sua leitora estava com saudades!!
Menina, nem fale em festa de crianças, pq vou passar muito por isso daqui pra frente depois que Guilherme nascer! Só que a diferença é que ao invés de eu sair de bucho cheio, vou sair descabelada e semi-nua de tanta coisa pra fazer! hahaha
Bjs!
Aline.

Clara Miranda disse...

Caroooool!
Que saudades, menina!
Eu senti cheio de novidades na sua vida... não sei porque.
Me conta?
Bjs

Carol Bernardo disse...

Aline,
Obrigada pelo carinho!! Aos poucos estou voltando ao blog...
Vai se preparando pq seus dias de sono vão acabar c/ a o Guilherme, rs!
Bjs


Clara,
Mtas saudadaes de vc tb! Nossa... Tantas novidades!Rs!
Vou te contar pessoalmente, pode deixar!
Vc é uma querida!
Bjs

Juliany Alencar disse...

Adoro festinha de criança!!!

Passei na verdade para deixar uma beijoka.


www.mulherzinhasim.blogspot.com
www.formspring.me/mulherzinha