quinta-feira, 17 de junho de 2010

A consulta


Você marca uma consulta com a sua médica ginecologista com quase 4 meses de antecedência, afinal a agenda dela é concorridíssima.

Aí, um dia antes da consulta o seu chefe pede uma reunião com você e com o diretor jurídico para o mesmo dia e horário da sua consulta. Então, você pede para ele mudar o horário porque você já havia agendado médico e não conseguiria mudar o horário da consulta.

Ele muda, sem problema nenhum. No dia da consulta e também da reunião ele aparece na sua sala (onde, detalhe, você é a única mulher), para passar uma informação sobre um dos projetos que você está coordenando. Ele passa a informação, vocês conversam um pouquinho a respeito, ele vira as costas e quando já está quase saindo volta e pergunta:- Carol, médico do que você tem hoje?

E você, com a naturalidade de quem já está se habituando a viver no meio dos homens, responde sem pestanejar:- Ginecologista!

O chefe, que não está tão habituado assim a trabalhar com mulheres, fica super vermelho, derruba sua agenda que estava em cima da mesa, recolhe aqueles inúmeros papéis que vc teima em deixar dentro da agenda, coloca tudo no lugar na velocidade da luz e vai embora correndo. Quando ele vai embora a sala toda cai na risada.

Agora me diz, que raio de pergunta é essa???!!!!

O que é que interessava pra ele saber que tipo de médico ia me examinar???Mas perguntou, não perguntou?

Pois é, eu respondi!!

4 comentários:

Juliany Alencar disse...

Nossa, pelo que te conheço, posso imaginar a cena! hahahahaah

Quanto a sua pergunta lá no blog. O dia dos namorados foi legal. Saímos para jantar, mas não trocamos presente.

Tem hora que eu me sinto um pouco incomodada, mas no geral eu estou feliz e é isso que vale. Vou deixar o tempo se encarregar do que tiver que ser.

Beijokas! Saudade!

Anônimo disse...

July,

Só quem me conhece p/ imaginar, rs!
Isso mesmo, nada melhor q o tempo!
Bjs Carol

Anônimo disse...

Você poderia ter dito que a pergunta é indiscreta e discretamente dizer que sua consulta é com um clínico geral.

Carol Bernardo disse...

Querida pessoa q não se identifica,
quem pergunta quer uma resposta e não um fora. Respondi a verdade, não sei se vc sabe, mas é normal uma mulher ir ao ginecologista.