sexta-feira, 26 de novembro de 2010

A Felicidade dos Outros


Eu costumo dizer que consigo avaliar o quanto gosto de determinada pessoa pela maneira como reajo à sua felicidade. Pode parecer estranho. Mas, sou assim...
Há aquelas pessoas cuja felicidade me é completamente indiferente.
Há aquelas pessoas cuja felicidade me deixa confortável.
Há aquelas pessoas cuja felicidade me deixa feliz.
E há aquelas pessoas... Bom, quando fico louca, delirante de felicidade, por algum acontecimento da vida de alguém que em nada vai influenciar a minha vida, posso dizer que adoro essa pessoa. E essa semana estou assim.
Parabéns pela conquista do doutorado Mayla!!!!

Um comentário:

Aline Terra disse...

Carol, que saudadeee!!!
Lembra de mim né? Da última vez, eu estava barrigudona de 8 meses e hj... meu filhote me faz feliz há 7 meses!
E a minha felicidade, te deixa como? rs
Não deixe de dar uma olhada no blog do meu filhote!
Bjs!
http://descobertasdeguilherme.blogspot.com/