segunda-feira, 27 de outubro de 2008

A surdinha

Estava no trabalho, com um amigo, esperando o elevador e vejo de costas uma mocinha da limpeza muito simpática, sempre sorrio para ela e ela sorri de volta, às vezes falo do dia, do sol, do frio, do sono, estes papos amenos, mas neste dia ela estava de costas pra mim e percebo que ela tem uns 10 furos na orelha e digo:- Nossa quanto furo.
E nada dela responder, repito: - Nossa, quanto brinco! - Ei, ei!E nada… e eu digo bem educadamente: - Vc é surda?
Meu amigo que estava de frente para ela me diz tapando a boca para ela não ler os lábios dele: - Carol, é, ela é surda. E sorri.
Ela sorri de volta, toda feliz.E eu já na gargalhada percebo que há um ano mantenho um diálogo com ela e ela nunca deve ter respondido e nunca deve ter entendido nada que falei.
Porque não percebo a hora de me calar? Porque?

2 comentários:

Suzano_RJ disse...

Tipico da sua pessoa... e no final ainda pergunta indelicadamente se a moça é surda...
To vendo que vc está precisando passar menos tempo sem falar comigo!
Toma jeito menina!
bjs

Anônimo disse...

Oi Du,
Tipico mesmo, rs! Então vê se não some!
Bjs
Carol