quarta-feira, 22 de abril de 2009

E lá vão eles...

Mudanças na minha vida são sempre acompanhadas de mais mudanças. Essas últimas são voluntárias.Eu buscava há uns dois meses uma maneira de marcar mais essa mudança de fase na minha vida.
Pensei em trocar de carro, mudar de casa, pintar uma parede, fazer uma tatuagem, colocar outro piercing, mas optei pela mudança mais visível.
Aquela que absolutamente todo mundo que te conhece percebe que você mudou: do porteiro do prédio ao seu chefe no trabalho.
Ontem tomei coragem e lá fui eu para uma simbólica sessão de "exorcismo". Bastaram algumas tesouradas para que uma nova Carolina aparecesse no espelho.As primeiras mechas ficaram na minha mão, com a intenção de trazer para casa, mas não preciso mais delas.
Com uns 8 centímetros a menos de cabelo me sinto mais leve, mais bonita, mais corajosa.
Como eu precisava disso...

3 comentários:

Anônimo disse...

Que beleza hein!Toda mudança nos traz novas sensações... às vezes é o "empurrãozinho" que estamos precisando na vida, pq isso interfere nas nossas atitudes... com certeza deve ter ficado legal!
Apesar de não ter coragem ainda, acho legal mudar o visual. precisamod disso. E o melhor de tudo, é que se depois enjoar, ele cresce! rs
Bjks! Aline.

Carol disse...

Aline,
Sou suspeita, rs! Mas ficou mto bom! E ando em uma fase de querer fazer loucuras capilares... Ainda estou na fase do querer, ahahah!
Bjs :)

Carol Bernardo disse...

Aline,
Sou cheia de fases, ahahah! Fogo é q depois me arrependo e tenho q esperar crescer mais. Mas nunca tiro mto o comprimento do meu cabelo.
Tomara q vc tome coragem e logo!!!
Bjs :)

Aline,
Obáá!!
Obrigada pelo elogio.
Bjs :)