quinta-feira, 25 de junho de 2009

Confusão em mim

Seria tão charmoso se eu dissesse que não passo de uma menina confusa, não?
Mas há tempos abandonei essa mania estranha de achar que estou perdida só porque escolhi ser diferente do que sempre fui.
A verdade é que alguma coisa explode dentro de mim quando lembro de seu jeito irônico. Explode uma vontade de vinho, chocolate, champanhe e filosofia barata.
Porque de repente, não sei como, nem porquê, você me aproxima da melhor parte que guardo em mim. Porque de alguma forma você me faz querer as coisas que sempre quis e que por descuido esqueci.
Seria tão mais simples se vc não fosse assim. Assim tão direto, assim tão menino, assim tão homem, assim tão sarcástico, assim tão inteligente, assim tão quieto. Seria tão mais simples se você fosse apenas um cara qualquer.
Mas você não é.
E eu Tb não sou nada simples. Nunca sei ao certo o que quero por querer ou por puro capricho. Sou mimada. E às vezes abandono uma estrada só pq a paisagem não me agrada.
Gosto quando o improvável acontece. O improvável não é para muitos.
Mas é apenas uma confusão em mim.
Por isso fofo, por favor, seja compreensivo comigo quando eu me atrapalhar

2 comentários:

Clara Miranda disse...

Uau!!
Que lindo gatona!
Beijocas

Carol disse...

Clara,
Será q ele vai entender? Rs! Tomara!!
Bjs