sexta-feira, 3 de julho de 2009

Que horas são?

Já está na hora de mudar de vida?
É hora de viver mais e melhor?
De se doar, se entregar, arriscar?
Já está na hora de dizer sim com gosto?
Já é hora de falar não sem medo?
De dizer que é tarde? Ou cedo demais?
Já é hora de dizer que o tempo passou? Ou que ele parou?
Já está na hora de não perder tempo?
Já? Já é hora de me libertar, ser menos sozinha?
Já está na hora de me jogar na vida?
Recomeçar? Vamos já?
Hoje? Agora? Quando?
Está na hora? Que horas são? É agora?
A hora é de viver.

5 comentários:

Anônimo disse...

Sim, sim, amiga... é hora de viver, de aproveitar, de se dar valor, de ter fé e de ser feliz!!! Você merece tudo de melhor.
Pra variar, adorei demais seu texto.
Bjins millll, com carinho e saudade.
Pri

Carol disse...

Pri,
Estava tão confusa quando escrevi esse texto... Q bom q vc gostou! Já tô c/ saudade.
Sei q mtas coisas novas e boas me aguardam.
Bjs :)

Anônimo disse...

Ei, amiga, num suma nãoooo!!! Como vc tá?
Tô torcendo mto por vc, viu?! Coisas maravilhosas estão a sua espera, tenho certeza.
Bjins milllll,
Pri

Carol disse...

Pri,
Vc conseguiuuuuu!!! Uhhuhhhh!!
Eu tõ mto bem! Rs! Temos mto q conversar... Viu te ligar hj mesmo!
Bjs

Clara Miranda disse...

Oiê!
Passei aqui pra deixar um beijo e desejar um ótimo fim de semana chuvoso, rs!
Beeeeeeeeeeeeeeeeeijo!