segunda-feira, 30 de novembro de 2009

O Retorno



Conheci um cara segunda-feira, depois que saí do trabalho.
Marcelo. Moreno, da minha altura, tatuado, braços traçados. Simpático até dizer chega.
E olha, já tinha um bom tempo que um homem não me deixava com tanta tremedeira nas pernas.
Não sei quantas vezes ele me falou "vai, vai. Não para! Tá quase. Mais uma vez. Vai".
E ficamos nessa mais de 1 hora. Fiquei toda dolorida.
É... é complicado voltar a malhar depois de 2 meses e meio.
Quer saber?
Eu acho que odeio esse tal Marcelo, meu novo instrutor.

6 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Muito bom!!!
Só vc mesmo Carol!!!
Isso aí, miga.. força que vc consegue vencer esse Marcelo!!
Bjs! Aline.

Carolina disse...

Aline,
Até q essa semana está começando a ficar menos pior, ahahah!
Bjs

Juliany Alencar disse...

hahahahaahahaha

Adoreiiiiiiiii!

Clara Miranda disse...

Rs... mas e aí?
O Marcelo é gatinho?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bjs

Carol disse...

Ju,
Q bom!
Bjs

Clarinha,
É um gato... Casado.
Bjs

Clara Miranda disse...

Aaaaahhh!
Casado não vale.
Boas Festas e um 2010 de muitas conquistas!
Beijocas!