terça-feira, 10 de novembro de 2009

Sobre casamentos

Fui madrinha de um casamento no sábado passado.
Um casamento lindo de um casal fofo, tudo foi tão lindo que nem vou falar mal de nada. (milagre!) Ops, quase nada.
Uma coisa que me deixa intrigada: porque as pessoas acham que todos os convidados de um casamento são íntimos seus, como se fossem da família? Cena: eu no toalete discreta. Quando entra uma senhora visivelmente em um vestido 2 números menores que o manequim correspondente às suas medidas grandes, imensas. E me pede: "Lindinha, me ajuda a desamarrar esta cinta que estou usando e me espera para depois abotoa-la". Se tivesse uma câmera por lá, veriam minha cara de "han?". Como não sei falar não, nem para um poste, lá fui eu ajudá-la a desabotoar sua cinta para depois abotoar de novo. Me senti a empregada gorda de E o vento levou... amarrando o espartilho da mocinha.
Que missão mais dificil, juro que até suei de ódio por não ter dito não. Existe coisa pior que tocar numa estranha e tentar colocar as banhas dentro de um negócio apertado, mas tão apertado, que achei que depois que conseguisse ela iria explodir pelos ares. Minha maquiagem derreteu.
Mas o que me intriga é, quem pede isso para uma total estranha? Eu teria vergonha e jamais faria xixi para não ter que depois recolocar aquele negócio no corpo.
Peraí, pára mundo. Porque eu ajudei?!??

3 comentários:

Anônimo disse...

Respondendo à sua pergunta: vc ajudou pq é uma fofa msm, não tem jeito..
Agora, pelamorrr né?!! Tem gente que abusa da cara de "boa vontade" dos outros, ainda mais sendo desconhecido, eu não teria essa cara de pau nunca!!
E vc lá, toda produzida, de madrinha, make perfeita e aí vem essa senhora de cinta até a alma e lhe pede ese favor, o q é pior, pede pra vc esperar pra colocar a cinta de volta!!! haha!
Mas casamentos sempre rendem esses babados!
Bjks!!!
Aline.

Clara Miranda disse...

Credooooooo!!!!
Que horror!
Que mau momento!
Bjs!

Carol disse...

Aline,
Foi trash, tô c/ medo até agora, kkkkkkkk!
Bjs Carol

Clara,
Péssimo...
E nosso almoço?
Bjs Carol