quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Dr. Jurandir

O condomínio de uma amiga está com uma novidade incrível. “Terapia em grupo” mediada pelo Dr. Jurandir… isso mesmo. Terapia em grupo no prédio.O tema tratado nesta primeira sessão foi Ciúme: amor ou insegurança?
Claro q eu ri p/ caramba quando soube disso e tinha q vir aqui contar p/ vcs.
Fiquei imaginando os moradores do prédio debatendo seus problemas, discutindo a relação, discutindo o ciúmes da vizinha gostosa do 702, ou a pancadaria que quebrou o 103, pois o marido chegou de madrugada e bêbado.
E lá no centro de tudo, ele, o dr. Jurandir ouvindo gratuitamente os condôminos e dizendo:
- Mas o que você sente com relação a isso? Hummmm.
Já existe um grupo de reza às quartas-feiras no meu condomínio, recheado de senhoras carolas elevando a paz do local, mas psiquiatra? Acho que já é demais.Fiquei bem curiosa imaginando se as pessoas iriam a um encontro deste. Para quem ficou curioso o próximo tema será Crenças e diferenças.
Já imaginou se essa moda pega?!
Lá no meu condomínio ia rolar uma baixaria...

3 comentários:

Anônimo disse...

AHAHAHAH!
Acho q vou aparecer lá na semana q vem... Vc tá certa, se essa moda pega, ahahah!
Amiga tá muito engraçado, continue escrevendo.
Bjs

Anônimo disse...

Olá Carol
Agora nem me lembro como cheguei no seu blog. Já li todos os seus textos e são o máximo!!
Voltarei mais vezes.

Anônimo disse...

Ana,
Vc me conta cada coisa, ahahah!
Amiga eu TINHA q contar esse causo maluco aqui!
Pode deixar q continuo.
Bjs

Gentem,
Estou c/ um leitor ou uma leitora anônima?! Assim eu fico metida, hein! AHAHAH!
Volte sempre! Q bom q vc gostou!
Bjs
Carol