quarta-feira, 19 de novembro de 2008

O moço do RH

Todo mês um moço do RH chamado Ronaldo me pede para imprimir uma lista de aniversariantes e eu fico com preguiça de levar lá e respondo no email:
- Pode vir pegar está impresso.
Às vezes até ligo e falo, com ele:
- Sua lista está aqui na impressora.
Acho um abuso eu além de imprimir ter que levar lá do outro lado do corredor isso, mas hoje estava de bom humor e fui entregar as impressões.
Chego na sala do RH e falo para um funcionário que tem problemas para andar, anda bem devagarinho, devagar mesmo e de muleta:
- Vou deixar na mesa do Ronaldo.
Ele responde:
- Mas eu sou o Ronaldo.
Segurei o riso, fiz uma piadinha qualquer do tipo:
- Ah! Achei que o Ronaldo fosse o outro.
E saí da sala rindo e pensando nele recebendo meu email escrito “Vem pegar”.
Imaginei ele andando até a impressora em meia hora de ida e mais meia hora de volta e nessa hora ele devia ficar o tempo todo me xingando, me odiando, e eu aqui, ao lado da impressora bonita e formosa escrevendo no meu blog. Alguém me interdita? Deste jeito eu não chego sã aos 29... muito menos aos 30.

4 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk!
Essas coisas só c/ vc!
Vc escreve o q todo mundo pensa!
Saudades lindinha

Anônimo disse...

Amiga,
Assim q vc me contou isso pensei q era só c/ vc. Lembra do meu trabalho? Pior q isso acontece de verdade. Até hj não vou no banheiro lá em cima.
Bjs

Anônimo disse...

Regina,
Acho q falo o q mta gente não tem coragem mesmo, rs!
Tb tô c/ saudades Re!
Bjs

Ana,
Claro q lembro daquela história engraçada no seu trabalho, vc é maluquinha!
Bjs
Carol

Lorena Silva disse...

Carol,aproveitando q seu texto é atemporal senao eu estaria bem atrasada p um comentário...
SÓ c vc acontecem essas coisas amiga, fala muito sério.
Se vc nao existisse, ia ter de te inventar....hahaha
Morri de rir.
Não se esqueça agora, seja boa com o próximo.
bjinhos