terça-feira, 25 de novembro de 2008

Padres modelos











Jovens padres do Vaticano posam para calendário 2009. Os bombeiros espanhóis posaram para um calendário, os jogadores de rúgbi e futebol de diversos países, mas se você pensa que só atletas e oficiais instigam o pecado, você errou. Pelo jeito a moda pegou e o Vaticano lançou um calendário com doze de seus jovens padres.
Isso mesmo q vc acabou de ler!!!
Usuários de internet de todo o mundo têm comentado as fotos. As opiniões são as mais diversificadas, alguns condenam o Vaticano, outros acham que a iniciativa não incita os pensamentos pecaminosos.
Hãhã. Agora digam se olhando estas fotos destes italianos maravilhosos, é possível não ter nenhum pensamento pecaminoso... nem unzinho hein!

8 comentários:

Anônimo disse...

Ai, que eu sou uma pecadora e adoraria receber uma penitencia de um padreco desses... rs
beijo

Anônimo disse...

Vou ajoelhar no milho e já volto....

Anônimo disse...

Carol,

é piada né??

Ou isso é sério??

rsss

Anônimo disse...

Re,
ja pensou? Ia pecar de novo na penitencia, não iria ter fim... HAHAH!
Bj

Ana,
Ajoelhar no milho só? Menina, o tanto de bobeira que eu já pensei acho que tenho que rezar umas 500 Ave Marias...
Bjs

Jaq,
É verdade minha amiga, é verdade.
Bjs

Anônimo disse...

Menina...que padres sao esses?!??!? Eh ruim de olhar pra eles e nao ter um sentimentozinho libidinoso.rsrs Beijos

Anônimo disse...

É difícil mesmo Cacau, ahahah!
Bj

Anônimo disse...

"Ave Maria, CHEIOS de graça...." rsrsrsrs
Sem comentários, né, Carol... aiai
Bjs!! Aline Terra.

Anônimo disse...

Aline,
AHAHAH!!!!
Bjs