terça-feira, 25 de novembro de 2008

Padres modelos











Jovens padres do Vaticano posam para calendário 2009. Os bombeiros espanhóis posaram para um calendário, os jogadores de rúgbi e futebol de diversos países, mas se você pensa que só atletas e oficiais instigam o pecado, você errou. Pelo jeito a moda pegou e o Vaticano lançou um calendário com doze de seus jovens padres.
Isso mesmo q vc acabou de ler!!!
Usuários de internet de todo o mundo têm comentado as fotos. As opiniões são as mais diversificadas, alguns condenam o Vaticano, outros acham que a iniciativa não incita os pensamentos pecaminosos.
Hãhã. Agora digam se olhando estas fotos destes italianos maravilhosos, é possível não ter nenhum pensamento pecaminoso... nem unzinho hein!

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

O moço do RH

Todo mês um moço do RH chamado Ronaldo me pede para imprimir uma lista de aniversariantes e eu fico com preguiça de levar lá e respondo no email:
- Pode vir pegar está impresso.
Às vezes até ligo e falo, com ele:
- Sua lista está aqui na impressora.
Acho um abuso eu além de imprimir ter que levar lá do outro lado do corredor isso, mas hoje estava de bom humor e fui entregar as impressões.
Chego na sala do RH e falo para um funcionário que tem problemas para andar, anda bem devagarinho, devagar mesmo e de muleta:
- Vou deixar na mesa do Ronaldo.
Ele responde:
- Mas eu sou o Ronaldo.
Segurei o riso, fiz uma piadinha qualquer do tipo:
- Ah! Achei que o Ronaldo fosse o outro.
E saí da sala rindo e pensando nele recebendo meu email escrito “Vem pegar”.
Imaginei ele andando até a impressora em meia hora de ida e mais meia hora de volta e nessa hora ele devia ficar o tempo todo me xingando, me odiando, e eu aqui, ao lado da impressora bonita e formosa escrevendo no meu blog. Alguém me interdita? Deste jeito eu não chego sã aos 29... muito menos aos 30.

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Dr. Jurandir

O condomínio de uma amiga está com uma novidade incrível. “Terapia em grupo” mediada pelo Dr. Jurandir… isso mesmo. Terapia em grupo no prédio.O tema tratado nesta primeira sessão foi Ciúme: amor ou insegurança?
Claro q eu ri p/ caramba quando soube disso e tinha q vir aqui contar p/ vcs.
Fiquei imaginando os moradores do prédio debatendo seus problemas, discutindo a relação, discutindo o ciúmes da vizinha gostosa do 702, ou a pancadaria que quebrou o 103, pois o marido chegou de madrugada e bêbado.
E lá no centro de tudo, ele, o dr. Jurandir ouvindo gratuitamente os condôminos e dizendo:
- Mas o que você sente com relação a isso? Hummmm.
Já existe um grupo de reza às quartas-feiras no meu condomínio, recheado de senhoras carolas elevando a paz do local, mas psiquiatra? Acho que já é demais.Fiquei bem curiosa imaginando se as pessoas iriam a um encontro deste. Para quem ficou curioso o próximo tema será Crenças e diferenças.
Já imaginou se essa moda pega?!
Lá no meu condomínio ia rolar uma baixaria...

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Discurso coerente

Sábado rolou mais uma fase eliminatória do concurso que escolherá a Musa do Brasileirão – Pois é, inventaram essa agora.
O concurso é no Caldeirão do Huck, e além da beleza as meninas também precisam mostrar tradição - tem candidata de 19 anos de idade, tradição onde, pelamor?
- e amor pelo time. Ainda bem que amor pelo time conta ponto, porque a seleção de baranguete (cruza de baranga com piriguete) que arrumaram é de chorar. A representante do Botafogo foi a primeira a ser eliminada, penso que por unanimidade, porque ela era realmente feia pacas.
A mecânica do concurso é mais ou menos assim: as candidatas desfilam, cada uma representando seu time de coração - que deve estar participando do Campeonato Brasileiro - e depois eles apresentam um pequeno vídeo gravado com cada participante.
Chegou a vez da musa do Flamengo. Durante a entrevista, ela contou que era advogada, e que tinha parado de advogar e resolvido participar do concurso para acabar com o preconceito contra as mulheres loiras e bonitas (affe, precisava largar a profissão?!).
E para isso, para acabar de vez com o preconceito, enquanto se ouvia a voz dela em off, apareciam imagens dela posando de top de renda vermelha e calcinha minúscula preta, fazendo poses sensuais e caras e bocas.
Ah, entendi...

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Barak Obama

Quando ele nasceu, os negros eram obrigados a ceder seu lugar nos ônibus para os brancos, isso quando não tinham bancos separados no fundo do veículo; negros e brancos estudavam em escolas diferentes; negros eram proibidos de frequentar banheiros públicos destinados a brancos, ou lavanderias, ou lanchonetes, ou igrejas; organizações como a Ku Klux Klan eram toleradas quando não aplaudidas e a discriminação era sacramentada por lei.Faz pensar que pouco mais de 40 anos depois este mesmo país é capaz de eleger, por larga margem, um negro para ser seu Presidente.
Pensar q a escolha não foi baseada na cor da pele.
Pensar q podemos evoluir, mudar de idéia, mudar nossas atitudes.
Ainda bem!!

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Bem feito

Nunca disse que sou uma pessoa boa. Eu sou má. E por isso...
Na fila do supermercado me vejo com apenas 3 produtinhos na cestinha, a fila de até 10 unidades lotada e a fila de idosos, gestantes e deficientes, vazia.
Como sempre faço (ou fazia até semana passada), incorporo a mulher grávida que existe dentro de mim. Coloco um anel como aliança, estufo a barriga e entro na fila.
- Está grávida e é tão novinha.
Diz uma velhinha linda no auge dos seus 70 anos.
- Nem tão novinha, obrigada. Sorrio para a doce velhinha.
- Já sabe se é menino ou menina?
- Ainda não, estou de 3 meses, apenas. Respondo achando que não podia enganar tanto assim a velhinha, minha barriguinha pode comportar um bebezinho no terceiro mês, talvez, forçando a barra. Ai, acho q não entendo de bebês!
- Só isso? Ah! Então deve ser menina.
Você está muito inchada. Fala a velhinha agora demoníaca. - Tomara. Respondo, pensando que a velhinha não é linda, nem doce e sim uma safada que aposto que se faz de velha para pegar a fila dos idosos.Percebi que fazer isso é feio, mas penso que posso nunca ter filho e jamais usar este "benefício", ou posso não chegar na terceira idade... Mas não vale a humilhação que passei.
Bem feito para mim.
Regime já.
Velha safada.
Vai dizer q vc nunca fez nada do tipo?