domingo, 26 de julho de 2009

(parênteses)

Querida loja C&A não engane a gente, as pólos fashions, básicas,
listradas e bla, bla, bla só ficam lindas no Rodrigo delícia Hilbert.
Filhos pensem se seu pai é o Rodrigo delícia Hilbert antes de
comprar pólos de listras horizontais, elas engordam.
Mas o mais importante deste parêntese: quem tem um pai como o
Rodrigo delícia Hilbert? O Antônio Fagundes não aceitou fazer a
propaganda? O Tony Ramos? O Marcos Nanini? O Ronny Von?
Eles sim tem cara de pai.
Isso é enganar e iludir nós consumidoras.
Eu não tenho um pai presente na minha vida, por isso não vou no PROCON exigindo que meu pai fique lindo como ele, o Rodrigo delícia Hilbert.
Fecha parênteses.

4 comentários:

Unknown disse...

Deixe de bobagem!
O Rodrigo Delícia Hilbert é pai dobrado!
Se for assim, mas pai que o meu, que é pai de uma só!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E o Tony Ramos ninguém merece!
Bjs

Carol disse...

Clara,
Bobagem?!
Sabemos q ele é pai de gêmeos, mas q ele não tem cara de pai. Isso não tem. Rs!
bJS

Juliany Alencar disse...

Esse blog é a sua cara, Carol!

Olha, meu pai não se parece em NADA com o Rodrigo delícia Hilbert, mas ele sempre usa camisa pólo. E eu gosto! Mas o meu pai é um homem muito especial, né?! Então, esse pequeno defeitinho passa.

Beijos

Carol disse...

Oi Ju!
Meu padrasto tb usa polo, ahahahah!
Bjs