terça-feira, 4 de novembro de 2008

Bem feito

Nunca disse que sou uma pessoa boa. Eu sou má. E por isso...
Na fila do supermercado me vejo com apenas 3 produtinhos na cestinha, a fila de até 10 unidades lotada e a fila de idosos, gestantes e deficientes, vazia.
Como sempre faço (ou fazia até semana passada), incorporo a mulher grávida que existe dentro de mim. Coloco um anel como aliança, estufo a barriga e entro na fila.
- Está grávida e é tão novinha.
Diz uma velhinha linda no auge dos seus 70 anos.
- Nem tão novinha, obrigada. Sorrio para a doce velhinha.
- Já sabe se é menino ou menina?
- Ainda não, estou de 3 meses, apenas. Respondo achando que não podia enganar tanto assim a velhinha, minha barriguinha pode comportar um bebezinho no terceiro mês, talvez, forçando a barra. Ai, acho q não entendo de bebês!
- Só isso? Ah! Então deve ser menina.
Você está muito inchada. Fala a velhinha agora demoníaca. - Tomara. Respondo, pensando que a velhinha não é linda, nem doce e sim uma safada que aposto que se faz de velha para pegar a fila dos idosos.Percebi que fazer isso é feio, mas penso que posso nunca ter filho e jamais usar este "benefício", ou posso não chegar na terceira idade... Mas não vale a humilhação que passei.
Bem feito para mim.
Regime já.
Velha safada.
Vai dizer q vc nunca fez nada do tipo?

4 comentários:

Unknown disse...

carol, como disse antes, essas coisas só acontecem contigo mesmo... huhuahauhau
beijoca

Anônimo disse...

MEU DEUS, VC É DOIDA....HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Apenas Pensamentos Meus disse...

hahauhauahua

EU JÁ FIIIIIIIIIIZ !!! Uma vez, na fila da Caixa Econômica da Rio Branco. Eu estava com um ex namorado, tinha acabado de comer muitooo e beber Coca-Cola, minha barriga tava meeega de grávida... rs

Aí peguei a senha especial e fui, na cara de pau. A menina do caixa falou pra mim: essa senha é só para idosos e gestantes. Respondi: mas eu sou gestante. Ela levantou, olhou minha barriga e falou: ah tá, desculpa. Ainda brinquei: que isso, eu entendo, todo mundo comenta pq sou novinha e tal (na época eu tinha 20 anos). Sendo q meu ex ainda completou a farsa, fazendo carinho na barriga e tal...

Não sei se faria de novo mas não me arrependo... rs

bj bj bj

Anônimo disse...

Gabi,
Pior q tô começando a acreditar, ahahah!
Bjs

Carol,
Doida eu?
Imagina! Ahahah!
Bjs

Dalva,
Vc c/ barriga? Difícil imaginar...
Ainda bem q vc já fez isso!
Pq assim vejo q não sou a única pessoa má da face da terra, ahahah!
Bjs :)