segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Discurso coerente

Sábado rolou mais uma fase eliminatória do concurso que escolherá a Musa do Brasileirão – Pois é, inventaram essa agora.
O concurso é no Caldeirão do Huck, e além da beleza as meninas também precisam mostrar tradição - tem candidata de 19 anos de idade, tradição onde, pelamor?
- e amor pelo time. Ainda bem que amor pelo time conta ponto, porque a seleção de baranguete (cruza de baranga com piriguete) que arrumaram é de chorar. A representante do Botafogo foi a primeira a ser eliminada, penso que por unanimidade, porque ela era realmente feia pacas.
A mecânica do concurso é mais ou menos assim: as candidatas desfilam, cada uma representando seu time de coração - que deve estar participando do Campeonato Brasileiro - e depois eles apresentam um pequeno vídeo gravado com cada participante.
Chegou a vez da musa do Flamengo. Durante a entrevista, ela contou que era advogada, e que tinha parado de advogar e resolvido participar do concurso para acabar com o preconceito contra as mulheres loiras e bonitas (affe, precisava largar a profissão?!).
E para isso, para acabar de vez com o preconceito, enquanto se ouvia a voz dela em off, apareciam imagens dela posando de top de renda vermelha e calcinha minúscula preta, fazendo poses sensuais e caras e bocas.
Ah, entendi...

2 comentários:

Anônimo disse...

Realmente é lamentável...
Imagine a cabecinha das adolescentes,com tanta inversão de valores sendo transmitida pelo um dos veículos mas poderos de informação que é a televisão.
TRABALHO DOBRADO PRA OS PAIS...kkkkkkkk

Anônimo disse...

Dri,
É complicado mesmo.
Os valores estão invertidos!
Bjs Carol