segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Feliz 2009

Oi leitores, amigos, visitantes....
Vim aqui aqui rapidinho para desejar a todos um feliz 2009.
Estou pronta para encarar mais um ano, descansada, em paz, e com mil promessas a cumprir.
Prometi ser mais leve, de peso e de humor.
Prometi não me estressar com ninguém do trabalho.
Prometi comprar meu carro.
Prometi fazer ginástica todos os dias.
Prometi correr na areia fofa da praia todos os domingos.
Prometi almoçar salada todos os dias.
Prometi não deixar mais acumular bagunças no meu armário.
Prometi arrumar um emprego novo(se eu vou ou não é outra coisa!)
Prometi escrever mais.
Prometi dormir menos.
Prometi que vou visitar a Simone no Espírito Santo.
Prometi não fazer compras por impulso.
Prometi que não vou mais fazer falsas promessas.
Prometo.

Até 2009!!!!

6 comentários:

Unknown disse...

adorei carol!!!
que seja um ano repleto de coisas positivas pra todos nós!!!
beijoca

Clara Miranda disse...

Carol!!!!
Em primeiro lugar: adorei receber um comentário!
Em segundo lugar: Feliz 2009
Em terceiro lugar: A-M-E-I seu blog. Amei o jeito que você escreve, li seu blog TODO. Adorei os padres (como não ter pensamentos pecaminosos?), o Casual Day, a surda, nossa, quanta coisa doida acontece na sua vida!
E você escreve muito bem.
Amei amei amei!
Vou adorar te ver na sexta!
Beijocas!

Anônimo disse...

aham... sei... muito boas promessas...
Você só esqueceu do :
"Prometo almoçar com a Aline do RH". Nem que seja só salada, ou talvez mais conversar do que comer, mas esqueceu de prometer! rs
Bjs!! Aline Terra.

Anônimo disse...

Gabi,
Vai ser um ano mto bom! Eu tenho fé nisso.
Bjs

Clara,
Feliz ano novo p/ vc!
Q bom q vc gostou, obrigada pelos elogios!
Volte sempre aqui!
Tomara q meu lindinho vá, pq se ele for eu vou, rs!
Bjs

Aline,
Prometo q vamos almoçar... até junho eu cumpro essa promeça, ahahah!
Vamos colocar o papo em dia!
Bjs

Anne disse...

Boas promessas, boas promessas!
Prometo que deixo mais comentários quando passar aqui..rsrs
beijo enorme
e um feliz 2009 com muitas promessas cumpridas...rs
bj de novo

Anônimo disse...

Anne,
Olha, lá... Agora vc vai ter q cumprir essa promessa, ahahah!
Obrigada!
Q seu 2009 seja mto bom, repleto de promessa cumpridas e realizações!
Bjs :)
Carol