quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Já é Natal

Sabe qual a parte mais legal do pré-natal? As cores e o cheiro.
Acho que durante o pré-natal, a vida muda de cheiro, muda de cores, fica tudo com cheiro de lugar feliz, tudo fica colorido, até no escritório, as ruas cheias de luzes coloridas, o shopping c/ a decoração de natal, casa enfeitada, pessoas felizes, encontros, re-encontros, presentes.
Fica com cheiro de quase verão, quase férias, quase marquinhas de biquini, ardidinho de sol, cheirinho de filtro solar com hidratante. As crianças ficam mais sorridente, mais ansiosas.
Sinto cheiro de novas promessas sendo formuladas, novos desejos sendo concluidos, novas conclusões para serem tomadas.O pré-natal tem o cheiro de algo que vai acontecer, algo que vai me comover, algo que vai vingar.
Confesso que esse ano estou mais chorona que o normal. Já chorei até vendo comercial na tv. Adoro essa época do ano!

4 comentários:

Petits Mariages disse...

Sempre que chega essa data tem aquele sentimentalismo de: fiz merda mas vai dar certo! Ano que vem vai melhorar ... e no meio do ano reclamamos que não melhorou na-da! E esperamos chegar novembro, dezembro... pra renovar a força... engraçado né... Seres renováveis... Amo seu blog e sua maneira de escrever parece coluna de revista chique... Te adoro e vc sabe disso! Bjos

Anônimo disse...

É assim mesmo...
Q fofa Nina! Coluna de revista chiq, adorei!!!
Bjs

Eliane disse...

Carol
Muito boa sua reflexão!
Agora compartilho as descobertas que tenho feito: tenho descoberto a cada ano que finda, e cada que se inicia, é que eu devo estar cada vez mais perto de Deus, porque Jesus nasceu e é isso que me torna uma pessoa verdadeiramente feliz. Poder celebrá-lo todos os dias da minha vida é o que realmente me dá prazer e faz sentido.
Deus te abençoe muito!
Feliz Natal!
Beijos

Anônimo disse...

Eliane,
Deus está todo dia, cada minuto, cada segundo na minha vida!
Bjs