quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Já?

Gente 3 meses no ar!!!
Nem sei como agradecer todo esse carinho que tenho recebido de vocês, sejam, visitantes, comentáristas, linkadores, mas amigos e amigas. Amigas e amigos que conquistei durante esse pouco periodo blogando.
De vez em quando me pego pensando em uma coisa q li, vi ou vivi e q quero escrever aqui p/ dividir c/ vcs. Tudo bem q eu não domino essas coisas de informática e ainda não linkei os blogs q leio mas já estou pesquisando isso.
Não há dinheiro nem cartão de crédito que pague. Só posso agradecerr mais e mais a todos, muito mesmo.
É tão bom vir aqui e ler os comentários de vcs, saber o q vcs pensam.
Se vcs quiserem em alguns comentários discutirem entre vocês relacionamentos ou algo que escrevo, podem usar o coments prá discutirem, trocar idéias ou somente comentar como tem feito até hoje.
A casa aqui tbm é de vocês e quero um entrosamento bom entre todos.
Obrigada à vocês por tudo!
Besos e abraços.

3 comentários:

Anônimo disse...

Carol, parabéns pelos 3 meses de blog! Não é novidade lhe dizer que sou leitora assídua, além de gostar muito de vc. O jeito como escreve o que pensa é espontâneo e torna a leitura de quem visita seu blog muito agradável.
Te adoro!!!
Aline.

Petits Mariages disse...

Só tem 3 meses? Como fui me tornar tão dependende de algo que só existe uns 3 meses?!?! hauhauha Minha linda, vc por si só já é um sucesso, agora com blog então...ui! ARRAZO!!! E tem mais... se quisesse falar da crise mundial, escrevia para Folha de SP, então é isso ai...continue com esse humor ácido, texto perfeitos e alegria de viver!
Te amo!

Anônimo disse...

Aline,
Obrigada pelas palavras fofas, e por ser minha leitora assídua, nunca imaginei q fosse ter uma leitora assídua, rs!
Bjs

Nina,
Pois é, já são 3 meses aqui. Gosto tanto dos nossos papos virtuais, as dicas q vc me dá, o carinho e a atenção q vc dedica à minha pessoa é uma prova de amor. Tb te amo menina!
Bjs