quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Completa

Você compra uma carro e a primeira pergunta que te fazem é se ele é completo.
Completo quer dizer com todos os itens de série, ar- condicionado, direção hidráulica, travas elétricas, rodas de liga- leve, som, antena elétrica, GPS, etc...
Até mês passsado não fazia a menor idéia disso.
A vida também não podia vir completa?
Com vários itens de série?
Queria que ela tivesse, ar- condicionado, pra naqueles dias em que as coisas estivessem pegando fogo, tudo dando errado, era só ligar pra que as coisas refrescassem, se acalmassem e ficassem mais fáceis de resolver.
Direção hidráulica então! Importantíssimo, quanto menos esforço pra manobrá-la nas horas boas e ruins, seria uma forcinha e tanto...rsrs...
Travas elétricas, pra quando aquela pessoa que te irrita, aquela que te chateia, aquela que te faz lembrar aquilo que vc queria esquecer aparece, aí você aciona a trava e puf! Ela fica do lado de fora da sua vida.
Rodas de liga-leve pra conduzir a vida de um jeito estiloso, afinal um pouco de vaidade também faz bem pro dia-a-dia. Eu c/ meu All Star vermelho q o diga, rs!
Som pra fazer uma trilha sonora bem bacana, aquela música que te faz lembrar um grande amor, aquela que te faz sorrir, aquela que te faz chorar, aquela q te faz lembrar de um momento especial...
Antena pra viver antenada, captando boas energias e identificando as ruins para passar bem longe delas.
E um GPS? Seria tão fácil digitar: Quero ser feliz. Aparece o caminho: vire às esquerda, depois a 100m vire à direita.
Vou ou não foi para aquele trabalho? : Siga em frente, depois faça a curva, siga pela rotatória e vire à direita...rsrs...
Devo dizer a verdade? Siga em frente!!!
Queria saber um jeito de dirigir a minha vida de forma que, qualquer caminho que tomasse, tivesse certeza que chegaria
Mas... como nem tudo tem 100% de chance de dar certo, espero que mesmo que me perca pelo caminho, meu destino esteja lá, me esperando.

7 comentários:

Anônimo disse...

Deixa de ser ridícula Carol.....
Pra mim você é completa amiga!!!!
Tem tudo!
Completíssima!
Te amo!
Beijos....

Anônimo disse...

Cinthia!!
Obáá, vc por aqui! Vc e seu jeitinho único, rs! Sempre polêmcica, Ahahah!
Tb te amu!
Bjs :)
Carol

Anônimo disse...

Amiga, sempre venho aqui e seus textos estão cada dia melhores !!!

Te adoro !!!

bj bj bj
Dalvinha

Anônimo disse...

Carol, concordo com vc, mesmo a vida não estando 100% completa, o que importa é que saibamos "dirigi-la" sempre no intuito de chegar ao nosso destino, e que esse eja sempre o melhor!
Bjão! Aline.

Anônimo disse...

Dalva,
Fico feliz q vc venha aqui e goste. Obrigada! Volte mais vezes.
Bjs e saudade

Aline,
Acredito q nós fazemos nosso próprio destino c/ as nossas escolhas.
Bjs
Carol

Anônimo disse...

É verdade, de acordo com nossas escolhas temos o desino que merecemos... às vezes fico pensando se tomei a atitude correta.. mas acho que isso seria mais uma insegurança da minha parte, ou é normal se sentir assim? Já aconteceu com vc?
Bjs! Aline.

Anônimo disse...

Aline,
Acho q é normal, tb sou insegura c/ algumas coisas, pergunto a opinião de pessoas q confio e q tenho certeza q gostam de mim. Mas sempre faço o q eu quero, rs!
Só não seja insegura sempre, tente não pensar no "e se eu tivesse feito aquilo".
Bjs Carol