sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Pela milésima vez

E quem disse q eu voltei p/ a academia?
Claro que eu voltei!! Resolução de ano novo sem retorno à academia não é resolução de ano novo. E foi só por o pé lá dentro que deu pra perceber de cara que os fortões continuam fortões, as gostosas continuam gostosas, os instrutores continuam instrutores e eu continuo gorda.
O povo deve olhar p/ mim e pensar:
- Xiiii, lá vem aquela garota de novo...
Eu costumo dizer que todos os gordinhos da academia tem o incrível dom da invisibilidade. Eles entram, se trocam, treinam, bebem água, tudo sem serem notados os instrutores, extremamente ocupados em ajudar uma pobre gostosa indefesa.
Se algum dia você bater em algo macio no meio do nada, não é encosto não. Gruda as costas na parede que algum gordinho invisível tá querendo passar.
Os instrutores estão sempre falando com as gostosas, as gostosas vivem falando com os fortões e os fortões falando com o próprio reflexo no espelho. E quem é que fala com gordo na academia, me diz? Nem gordo fala com gordo. E tem gente que fala que eu nem sou gorda. Pois é, tem gente que fala que o Ronaldinho Gaúcho é bonito. Mesmo assim, se você comeu um bombom a mais, no meio de tanta gente sarada acaba sendo incluído na categoria dos redondos.
Aliás, gordo fala com uma pessoa na academia sim: a balança.
- Não é possível, essa meleca tá errada.
E a avaliação física??!
Me falaram que eu tenho 25% de gordura corporal. Então pera aí, se o ser humano é 80% água e do que sobrou eu sou um quarto de gordura, quem sou eu?
Não sobra quase nada!
Sou quase um milk shake de banha. Aliás, outro dia me enfiei numa aula de spinning, depois de quase 2 meses parada.
Eu parecia uma picanha em cima de um George Foreman Grill, a gordura ia caindo em bicas naquela bandeijinha... quando eu vi um túnel de luz e minha avó me chamando do outro lado acabou a aula. Alguém me ajuda.
Mas nem tudo é sofrimento e purgatório na academia. Pelo menos lá existem homens interessantes em pequenos, apertados e posições comprometedoras. Já é um estimulo a mais.
Tenho feito direitinho desde o início do mês. Se eu senti muita dor logo no começo?
Só quando eu respirava. Mas eu não vou pedir pra sair!

7 comentários:

Clara Miranda disse...

É isso mesmo, Dona Moça!
Nada de desistir, hein?
Beijos

Clara Miranda disse...

Oi!
Deixei uma brincadeira lá no meu blog pra você.
Isso de brincadeira de blog não é muito sua cara, mas quis te indicar mesmo assim.
Bjos

Anônimo disse...

hahahaha.... só vc mesmo, Carol!
Mas amiga, se o problema da dor é quando respira, não respire!!! Faça o que tiver que fazer, mas não desista! Mostre pras gostosonas que vc chegou pra ficar... tá, no começo tá mais ficando é com vontade de parar, mas a melhor parte é justamente a gordurinha caindo na bandeja do Grill, amiga... sinal de q a gordura malvada tá vazando e só tá ficando a melhor parte! Força Carol!! uhuuulll....
Bjs! Aline.

Unknown disse...

adorei carol... é exatamente como você disse... te adoro menina... beijos... gabi

Anônimo disse...

Clara,
Eu posso até molengar, mas desistir? NUNCA!
Q fofo, obrigada.
Bjs

Aline,
Só eu nada! É a mais pura realidade, ahahah!

Gabi,
Q bom q vc gostou, te doru!
Bjs Carol

Anne disse...

hahahah
que engraçado!
bom que está firme!
quem tem que pedir pra sair são as gorduras que nos perturbam...rs
beijo

Anônimo disse...

Anne,
As gordurinhas já estão saindo, obá! Rs!
Bjs Carol