quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

O espirro e o orgasmo são parecidos?

Certa vez li uma entrevista de uma moça que comparava o gozo ao espirro e viajei (novidade).
Você sabe que ele vem, sente o corpo se retrair, ele a caminho, vindo, aquela puxada de ar seguida da parada da respiração... e uiiiiiiiiiiii!
É a hora em que ele irrompe e expulsa até o oxigênio que você nem sabia que tinha guardado no peito, impelido pelo corpo.
É uma sensação que, uma vez iniciada, assume vontade própria... não dá pra segurar... você volta a puxar o ar, gemidinhos são aguardados.
E depois vem um alívio, uma moleza.
Quem me dera se o atchim fosse tão próximo assim do “oh yeah, baby”.
É que tô com uma gripe danada.
Ao invés do “saúde” poderia ouvir o “foi bom pra você?”.

8 comentários:

Anônimo disse...

QUE INTERESANTE,CAROL!!! Olha, essa pra mim tbm é novidade, não tinha ouvido ou lido ninguém fazer uma comparação dessas ao orgasmo ainda! rsrs
E pra variar, depois da chuva de ontem, aposto que está com ataques de espirros né? Então só me resta te dizer aquela frase famosa:
"Se fizer sol, vai pela sombra e se espirrar no meio do caminho, oh yeah baby pra vc!" hahahaha
Adorei!!!
Bjs! Aline.

Anônimo disse...

Aline,
Aquela chuva me detonou. Não estou sentindo o gosto de nada...
Bjs :)
Carol

Clara Miranda disse...

Rpz...
Se é parecido com o espirro eu não sei, mas que eu acho o orgasmo parecido com aquela hora que a gente consegue fazer um xixi que tá há horas apertado lá dentro, acho!
E tem gente que concorda comigo.
E uma gastro já me explicou mais ou menos pq é parecido.
Rssss!
Bjos, fique boa logo!

Beth disse...

Eu adoro espirrar, sabia? Dá uma sensação ótima. REalmente, o espirro é uma das várias formas de se ter orgasmo. Isto é comprovado.
Outro dia no trabalho dei mil espirros e mexeram comigo. Até que eu espirrei e meu colega ao lado espirrou também. Não teve jeito, tive que soltar um "gozamos juntos" hahahahahahahha

Beijos querida!
Beth
http://aconquista.zip.net

Anônimo disse...

Clarinha,
Adorei a sua teoria!
Bjs :)

Beth,
Acho q vc é a única pessoa q gosta de epirrar q conheço, rs! Só vc p/ falar isso, ahahah!
Bjs :)
Carol

Petits Mariages disse...

Amiga, vc bem que podia enviar uma ideia pra industrias farmaceuticas... ao invez de um "benegripe" comprimido oral, poderia ser um via vaginal vibratório! Seria perfeito!

Anônimo disse...

Nina,
Ahahahah! Se vc enviar a idéia eu desenvolvo um texto convicente, kkkkk!
Adorei essa idéia!
Bjs :)

Meu Amigo disse...

POST MANERO...