segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Alalaôôôô

Está aberta a temporada dos blocos de Carnaval no Rio de Janeiro. Estou achando isso Infernal esse ano (pois é! Nem eu estava me entendendo... logo eu?).
Antigamente eu pulava carnaval, minha mãe me levava p/ pular nos blocos de rua fantasiada, eu dançava, pulava, jogava serpentina, tinha pavor de bate bolas e pronto meu carnaval era o máximo. Deu para pereceber q eu era uma criança, né?
Depois na época de adolescente eu queria viajar com as amigas p/ um local onde tivesse muita música, muito menino bonito, praias e eu achava o máximo.
Agora não estou suportando essa necessidade de pular e "ser feliz" com data marcada.
Ter que entrar na onda uma vez por ano.
Para mim, isso é coisa que se deve fazer o ano inteiro (não serve micareta). E não tem q ser embalada ao som de marchinhas, sambas, axé, frevo e afins.
Show de rock para mim é Carnaval! Estar com pessoas queridas, animadas e tomar um porrinho, nem que seja dentro de casa, é Carnaval!
Sorrir o ano inteiro é Carnaval!
Jogar sinuca e cantar Little Joy é Carnaval!
Pôr do sol é Carnaval!
Respeito quem gosta de Carnaval (esse aí de Fevereiro) e desde já desejo que divirtam-se muito!!!
Eu vou ficar com meu Carnaval fora de época nos 11 meses seguintes e todos vocês são bem-vindos!
Esse ano vou descansar em uma praia distante do Rio e recarregar minhas energias... Será q estou ficando velha, ahahah?!

6 comentários:

Clara Miranda disse...

Ih Carol!
Acho que tá velha sim!
Isso que vc disse não é Carnaval, é festa...
Carnaval tem época certa sim... eu sou baiana e disso eu entendo bem, rs!
Assim... é muito diferente, daqui do Rio pra Salvador é muuuuuuuito diferente!
No Carnaval eu fazia coisas que não fazia o ano todo! Pq tudo muda, pq a cidade muda.
Eu era de ficar janeiro inteiro esperando e planejamento os 7 dias de folia (porque em Salvador tem trio elétrico por 7 dias seguidos na rua). Isso, claro, antes d'eu trabalhar com turismo, de domingo a domingo, durante e no carnaval.
Hoje eu sinto saudade. É uma delícia!
E festa? Claro, temos 11 meses de festa. 12, eu diria, no Carnaval rola cada festa... rs!
Bjooooooooos

Anônimo disse...

Clara,
Ai ai, o q eu mais temia vc confirmou, ahahah!
Essa alegria puramente artificial e irresponsável, não tô mais a fim. já que tudo pode acontecer nesse período, as pessoas embarcam numa energia no limits que eu não concordo, mas enfim... cada um no seu quadrado.
Bom carnaval p/ vc!! E depois me conte como foi o seu carnaval, hein!
Bjs :)

Clara Miranda disse...

Ih Carol...
Mais uma vez eu não concordo...
Não precisa ser alegria artificial e irresponsável.
Eu diria uma alegria provocada. De curtir coisas que você curte em outras épocas do ano.
E sobre irresponsável, aí vai de cada um. Pra mim nunca foi irresponsável.
Mas... cada um no seu quadrado!
Meu carnaval vai ser de sossego, longe da folia: vou pra Curitiba!
Bom Carnaval pra você tbm!
Beijos!

Anônimo disse...

Clara,
Q bom q vc discorda de mim! Acho q seria mto chato se todo mundo pensasse igual a mim. Mas infelizmente o q tenho visto é essa alegria artificial e pessoas sem limites. Tb nunca fui sem limites então fico p da vida quando esbarro c/ pessoas assim...
Bjs :)

Anônimo disse...

Carol, também estou me sentindo assim no carnaval desse ano... mas é como conversamos pelo tel ontem... acho que devido ao fato de eu estar dando prioridades aos meus estudos, a outros planos, deixei de lado meu lado "alalaô" esse ano... Meus planos são de poder curtir, é claro, pq tbm não sou de ferro, mas não de curtir uma praia, por ex, coisa que achava antes um absurdo perder quando o assunto era carnaval... caranaval pra mim é praia, sol, gente bonita... mas não em 2009.
Espero que não seja sinal de velhice minha tbm!! rsrsrs
Ah, e bom Carnaval pra todos!!! : )
Bjks! Aline.

Anônimo disse...

Aline,
Bom saber q não sou só eu q penso assim, rs!
2009 vai ser o carnaval do relax p/ mim!!
Bjs :)