sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Daruma

Sabe aquela cabecinha que você pinta o olhinho e faz um pedido e depois que o pedido se realiza você pinta o outro olhinho e dá de presente para alguém?
Então, o Daruma. Pois é, queria saber onde fica o Procon dele, pois eu pedi, aconteceu, pintei o outro olhinho, comprei outro para dar de presente e ele tirou o meu pedido. Como assim? Eu fiz a minha parte direitinho. Na falta de dar para uma pessoa, eu estava tão feliz que dei para umas 7 pessoas, comprei um monte, espalhei uma família de Daumas por aí e meu pedido sumiu!Bem fez a minha irmã que pediu o Brad Pitt. Este Daruma vai ficar caolho pra sempre! Bem feito!

4 comentários:

Clara Miranda disse...

Minha filha... na boa, eu não acredito mais nessas coisas não: fitinha do bonfim, mesmo, pra mim e lorota. Vc coloca aquela praga no pulso, faz três pedidos, e o negócio vai ficando imundo, encardido, mas nada de soltar. Vc quer ir prum casamento chiquérrimo e fica na dúvida se arranca ou não aquela porcaria!
Tem anos que não uso mais.
Pedidos a gente tem que fazer pra si mesmo. Acho que nós temos o poder de realizar os nossos sonhos. Para os que acreditam em Deus, podem fazer pra Ele, mas só se valer a pena mesmo, pois acho que o cara é muito ocupado pras nossas bobagens do dia a dia.
Beijocas, saudades!

Anônimo disse...

hahaha... Carool!! Só vc mesmo pra me fazer rir logo de manhã... e na boa? mais uma coisa que eu não sabia, esse tal de "daruma" aí, haha.. ainda bem que não conheço, pq se é comigo tbm, além de caolho o deixaria pernetaaa.. kkk
Bjks! Aline.
Obs.: Clara,independente de religião, não acho que Deus nunca esteja ocupado pra nada que peçamos, ainda que julguemos bobagem! :)

Anônimo disse...

Clara,
Quando era adolescente eu usava e acreditava piamente nela, rs! E era assim mesmo, ela ficava xexelenta e não caía por nada, ahahah!
Bjs

Aline,
Agora q vc conhece o Daruma, decide se vale a pena fazer ou não, rs! Acho q a Clara temn razão, tem coisas q a gente até pede em pensamento, mas na oração deixamos p/ pedir à Ele quando são coisas sérias, como saúde, emprego...
Só q quero q vc sempre manifeste sua opinião, tá?
Bjs :)

Anônimo disse...

Oi.
Me desculpe por invadir o seu Blog, eu tenho um Daruma, na verdade ele não promete realizar o seu desejo, quando vc pinta um de seus olhos ao mesmo tempo que vc faz o pedido, vc mentaliza estrategias para realiza-lo e o Daruma, vai te dar Força e Paciência pra isso acontecer, depois do desejo realizado vc pinta o outro olho e fica com ele mais um ano, dai na festa de ano novo vc o leva até um templo budista onde ele será queimado com milhares de outros darumas, eu moro no Japão fica fácil achar um templo, já no Brasil eu não sei.
Se o negocio for dinheiro tente o Maneki Neko um gatinho com uma das patas erguidas.
Boa Sorte